Páginas

domingo, 10 de abril de 2011

FRASES ROMANTICAS (lll³



• Amor é como elástico, o que solta primeiro machuca o outro 

Quando te conheci, foi como se eu soubesse que você era a pessoa certa. 

• E os ventos só me trazem vestigios que só me lembram você. 

Sabia que todos os dias minha vida era uma luta sem você?

• Desvio o olhar, mas isso não significa que eu não queira te ver.

Estranho seria se eu não me apaixonasse por você. 

• Ás vezes quem menos demonstra, é quem mais sente. 

Na verdade, eu não sei viver sem você. 

• Eu PRECISO parar de pensar em você. 

Só eu enxergo diferença entre "Eu gosto de você" e "Eu te amo"? 

• Tudo aquilo que eu queria, em você eu consegui encontrar.

Há uma forte ligação entre eu e você. 

• Hoje eu queria te esquecer, mas quanto mais eu tento mais eu lembro. 

Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu. 

• Lágrimas não doem, o que dói é o motivo que as fazem cair. Então não me peça pra parar de chorar, faça parar de doer. 

- Do que você precisa? - Eu preciso de alguém que não vá desistir de mim. 

•Se apaixonar é como pular de um prédio bem alto: seu cérebro diz que isso não é uma boa ideia, mas seu coração diz que você pode voar. 

Você não sabe como é dormir pensando em alguém que provavelmente está pensando em outra pessoa. 

•Se não for você, eu não quero ninguém. 

Um sorriso no rosto, enquanto meu coração se afunda em lágrimas. 

•E quando eu penso em desistir, eu lembro o quanto foi difícil chegar até aqui

E quando eu penso em desistir, eu lembro o quanto foi difícil chegar até aqui

•Sei que quando fecho os olhos, ainda posso te encontrar. 

Me odeio por precisar tanto de você, assim como um coração precisa de bater. 

•Eram vários caminhos, muitas opções. Ainda me pergunto porque escolhi você. 

Só existe a saudade porque existem pessoas especiais. 

•To cansado de correr atrás de algumas pessoas. Queria saber se por acaso se eu parasse de correr atrás elas sentiriam a minha falta.

0 Comentários:

Postar um comentário