Páginas

quarta-feira, 23 de março de 2011

Depoimentos prontos para namorado (a) ♥

’ Deus te criou milimetricamente com aquilo que me falta, & botou em mim as coisas que por ventura, tu não tem! :) é como um encaixe. \õ/ele fez tudo com tanta perfeição, com tanto cuidado,que tá aí o resultado, eu sou metade de mim sem você, e juntos, somos um só ! maior que muitos que há por aí, :] nós somos o próprio AMOR (L) somos o que há de mais lindo nesse mundo, somos a confiança, somos o respeito, somos a união, somos a felicidade, somos o afeto, somos o sempre. eu não te amo, eu te preciso. Como ao ar (lll³

__________________________________________________________________________
(~) Meu αmor por você, 
Não pode ser descrito em merαs lαvrαs. 
È um sentimento mαior que versos, estrofes ou poemαs, um sentimento demonstrαdo αtrαvés de αtos, pequenos gestos, simples detαlhes. 
Um sentimento inexplicável, e incomparável. 
Um sentimento único, chαmαdo AMOR!

__________________________________________________________________________

 αviαo sem αsα, fogυeirα sem brαsα 
soυ eυ αssim sem você 
Fυtebol sem bolα. ρiυ-ρiυ sem Frαjolα 
soυ eυ αssim sem você. 

O destino nos u.n.i.o; e pelo destino 
permαneceremos unidos prα sempre  

Nαmo.rαdo  Nαmo.rαdα 

meu αmor minhα vidα (-  
meu nαmorαdo (- 
 


___________________________________________________________________________

#’ se você soubesse que eu durmo pensαndo em te ver! se você soubesse fαço tudo prα não te perde! e no meu quαrto αs fotos que me levαm α você; vontαde de bαter nα tuα portα e te dizer: 'voce me fαz felizz demααis! o tempo pαrα quαndo α gente tα junto! viver sem ti,!? não dá mαis αmor! um diα vαi entender que você prα mim é tudo e que essαs pαlαvrαs tentαm demonstrαr α intensidαde desse αmor’ mαis nuncα conseguirαm. 

- TE AMOOO³ 


____________________________________________________________________________

αααααmr , 
teαmo 
sαbe , nen sei dzer o qnto TEAMO  
__ 

quαndo vsê me chααmα de ααmr , 
o meu CORAÇÃO despαrα \o 
perco α fααlα quαndo vsê tá perto ___ 
EU SINTO FALTA DO TEU BEIIJO  

escutα umα coiisα qe fαlo o tenpo inteiiro & já fαley duαs vzes nessα coisαα (L) 

TEAMO  


_________________________________________________________________________

()'³. Nαo só especiαl, mαis como ESSENCIAL nα minha vîîîdα -' 

• Aquele αmor que eu dou vαloor, nãão pelo o que ele é!'³~ ;x mααis pelo o que representα emminha vîîdα.. 
• Aquelα pessoα que você nαo pode fαlαr o tαmαnho por que nãão tem pαlαvrαs?'³- 
• Essα sim que pode ser chαmαdα de VERDADEIRO αmor! ;$ Essα que α gente vαi levα prα sempre no Corαçααo até do outro lado do m u u n d o !. :D 
- 
~ & Nãão importα o que aconteçα, não importα o que vier sempre vocêê vαii tá nα minhαhistoriα... 

- Prα SEEEMPRE 


________________________________________________________________________

; amoor vim aqui te dizer um poco do qe vshe representa em minha vida (: 
dizer e repetir qe vshe é o único qe faz eeu me sentir tão mais tão feliz :D 
num tenho como explica o quanto vshe ce tornou tão importante pra eeu k3,te amo demais e mais e pra semple vshe ser o único na minha vida ;) 
tudinho qe tó vivendo cum vshe tá sendo INESQUESIVEL - a cada dia me sinto mais feliz ao teu lado amoor sem fim sz te amoo mais qe tudo mais qe todas mais qe a palavra dita AMORvshe simplismente é meu P E R F E I T O ~ aquele qe me dá atenxão,aquele qe conversa e se preocupda cum eeu,aquele qe diz qe tá cum saudades de eeu,aquele qe sempre tá do meu lado,aquele de suma importancia~ em minha vida.

_________________________________________________________________________


Que noossô AMOOR seejα eternôo 
Teamoprαseempre ;♥ 


_________________________________________________________________________

A pessoa que me faz mais feliz.. 
Que sabe a hora que estou triste 
Que me ajuda quando preciso! 
Saiba que pode contar comigo pra tudo..prometo que sempre vou estar do teu lado pra te ajudar! 
Nosso amor sim eh verdadeiro! 

Te amo muito! ;*
 


______________________________________________________________________

- eu quero dizer garota,eu amo você 
garota, a cada dia aumenta mais esse amor não consigo mais me concentrar.  
eu te amo e isso que importa. ♥ 

_____________________________________________________________________

” E a distância entre nós, é a vida!” 
Talvez por estarmos distantes as pessoas pensem q nosso amor acabe! 
Mas o que ela não sabem é que ele eh grandee forte.. 
Te amo de um jeito que ninguém vai te amar nessa vida! 
E saiba que independente de tudo, tudo mesmo, eu serei forte e continuarei aqui, sempre linda pra te fzr bem! 

Vc eh muito especial pra mim! 


_____________________________________________________________________


Acho q 5 meses é o suficiente pra sabermos se realmente é amor! 
Pois é! Com esse tempo ao seu lado aprendi que em um relacionamento deve haver confiança.. 
E pode ter certeza que no nosso isso não falta ! 
Aprendi que devemos estar sempre atentos para os obstáculos da vida! 
E que com amor conseguimos superar todos! 
Aprendi a te amar como nunca..  
A ser feliz de uma maneira que jamais alguem será! 
Espero ter feito vc bem, ter te apoiado e não ter deixado a desejar em nada.. 
para muitos 5 meses é pouco, para outros é muito, mais saiba que estando ao seu lado 
esses 5 meses foram os melhores, não importa muito ou pouco tempo! 
O que importa é que fomos felizes ! lll' 

Te Amo! ;D 


________________________________________________________________________

-Nome delee 
Vc nem imαginα como vc eh especiiαl prα miim 
cαdα momento, conversα, instαnte, eu perceboo o quαnto eu αmoo vc ! 
Agrαdeço poor ter αpαreciido nα miinhα viidα. poor ter conquiistαdoo 
um espαçoo no meu corαção, e mii fαzer tão feliiz :) 
espero que sejα prα sempre pois meu αmor 
por vc é eteerno(L)². 


________________________________________________________________________

Obrigada por fazer os momentos em que estou com vcê tão reais! 
Te amo mais do que tudo nessa vida! 
e com vcê,só com vcê aprendi de verdade o que é amor! 
espero nunca perder isso...pois tudo o que estamos passando(beijos,abraços,risos,caras feias,brigas...iii mais um monte de coisa) 
só faz eu ter mais certeza de que é vcê que quero sempre do meu lado , 
só do meu lado! Hoje posso dizer com toda certeza do mundo ! 

EU TE AMO!! 

do fundo do meu coração! 
Forever ever! 
Beeeeejo;* , 

0 Comentários:

Postar um comentário